quinta-feira, 27 de maio de 2010

" CURA PRÂNICA "


Cura prânica

A Cura Pranica (Pranic Healing) é uma técnica que consiste na exploração do corpo energético(como diagnóstico). Na remoção de energia onde houver excessos e na energização onde houver deficiência.
À partir da Cura Prânica (Pranic Healing) Básica se desenvolveram a Cura Prânica (Pranic Healing) Avançada, a Cura Prânica (Pranic Healing) a Distância, a Cura Pranica (Pranic Healing) com Cristais, a Auto Defesa Psíquica e Técnicas de Prosperidade.

È um método rápido e eficiente para tratar desarmonias físicas, psicológicas, emocionais e espirituais.

A cura prânica é uma antiga ciência e arte que foi sistematizada pelo Mestre Choa Kok Sui ,nascido na China e radicado nas Filipinas. Foi introduzida no Brasil em 1992.

A Cura Prânica (Pranic Healing) visa reequilibrar a energia vital e os chakras, canalizando o Prana, atuando no corpo bioplasmático, com conseqüências fisiológicas ou seja promovendo a cura.

O corpo físico do homem se compõe de duas partes: o corpo físico visível e palpável e o corpo bioplasmático, formado por uma energia sutil e invisível. Esses corpos se interpenetram e interagem num vínculo de troca de energia.

Nos alimentamos de energia vital - também conhecida por força vital, Prana, ki, pneuma, mana, ruah - deste manancial que é o Universo nas suas manifestações naturais: ar, terra e água. Possuímos centros de captação e irradiação energéticos: os Chakras. Estes se não estão em equilíbrio não captam e desperdiçam a energia vital - Prana - necessária à nossa saúde física, mental, emocional e espiritual. Com o conhecimento do processo energético, o facilitador de Cura Prânica localiza onde há o desequilíbrio e remove o Prana deletério recolocando logo a seguir um outro puro e saudável, captado do ar, equilibrando o corpo energético e como conseqüência o físico, o mental e o emocional. É um trabalho feito com conhecimento que não encontra lugar para mistificação pela sua lógica e simplicidade. Os resultados podem ser comprovados instantaneamente ou aos poucos, dependendo do comprometimento físico e energético do paciente.

Pessoas que se encontram fracas e sem energia tendem a absorver energia Prânica daquelas que a tem em equilíbrio, por isso nos sentimos cansados e exauridos sem razão aparente quando entramos em contato com elas, pois sem sentirem (ou sentindo) agem como verdadeiros “vampiros energéticos”. A conseqüência disto é de sentirmos os sintomas doentios que as pessoas portavam ao nos contatar. É necessário termos o conhecimento de técnicas de auto-ajuda e recorrermos a profissionais que trabalhem
com o equilíbrio energético, como o Curador Prânico.

Muitas vezes , também, pessoas irradiadoras de bom Prana, nos fazem sentir bem e são focos centrais de grupos de indivíduos que se beneficiam de sua força energética. Essas pessoas devem fazer visitas a doentes de todas as formas. Sendo de grande valia o aprendizado de como manipular esse manancial energético em prol das pessoas como de si próprias.

A preocupação com a ingestão de alimentos frescos e naturais corresponde ao conhecimento de que quanto mais o que ingerirmos estiver ligado à Natureza, mais energia vital estará circulando e servirá de fonte extra para nosso organismo. Os alimentos industrializados – que levam um grande período entre sua extração e sua ingestão, que passam por processos químicos de conservação e/ou altas temperaturas - são nulos energeticamente e muitas vezes no valor alimentício, servindo somente para dar a sensação de fartura física.

Os animais quando morrem perdem rapidamente sua energia vital não trazendo muito valor em termos energéticos para quem se alimenta deles. Os vegetais reservam durante algum tempo a mais essa energia, transmitindo a quem o ingere um suporte prânico aumentando a circulação no seu corpo bioplasmático que recupera possíveis perdas causadoras de doenças.

O ser humano visto como um ser único e total - como é encarado holisticamente - tem suas funções físicas, mentais, emocionais, espirituais e energéticas interligadas, influenciando umas as outras. Como conseqüência, as doenças são , normalmente, resultado do desequilíbrio desses fatores. Equilibrando – se essas funções evitamos o processo doentio por fatores externos ou internos. Como exemplo temos a úlcera gástrica que na maioria dos casos é causada por fatores emocionais como: estresse, medo, pressão da sociedade sem uma válvula de escape, ingestão de “sapos”, distanciamento de uma vida mais natural, etc., que enfraquecem o Chakra do plexo solar – localizado na “boca do estômago” - o que propicia a invasão de bactérias que atacam as paredes do órgão causando feridas. Neste caso todos os corpos do doente estão comprometidos, necessitando de um trabalho de conscientização para que se reverta o quadro. O tratamento com medicamentos - melhor se naturais -, o afastamento da causa externa do estresse, a mudança de postura mental diante dos problemas, o desabafo, a alimentação mais fresca, natural e balanceada, o trabalho de equilíbrio energético que a Cura Prânica fornece e a manutenção da saúde adquirida é sinônimo de permanente cura.

Com a averiguação da aura o Curador Prânico tem a possibilidade de identificar a doença que primeiro se coloca no campo áurico para depois se apresentar no corpo físico.

O Curador Prânico - também conhecido como Canalizador Prânico - se utiliza de técnicas de reconhecimento da energia vital do paciente, limpeza do campo áurico e dos Chakras, de absorção e canalização de Prana emitindo-o por intermédio de seus Chakras das mãos e dos dedos ao receptor. Utiliza o Prana branco, o colorido de uso diferenciado para cada caso, cristais, visualização, direcionamento, etc., o que o coloca apto a agir em qualquer situação apresentada, das doenças mais simples as mais complicadas.

O Curador Prânico - também conhecido como Canalizador Prânico - se utiliza de técnicas de reconhecimento da energia vital do paciente, limpeza do campo áurico e dos Chakras, de absorção e canalização de Prana emitindo-o por intermédio de seus Chakras das mãos e dos dedos ao receptor. Utiliza o Prana branco, o colorido de uso diferenciado para cada caso, cristais, visualização, direcionamento, etc., o que o coloca apto a agir em qualquer situação apresentada, das doenças mais simples as mais complicadas.

fONTE: http://www.buziosturismo.com/curapranica/cura_pranica.htm

"RENASCENDO O AMOR"



"NO RASTRO DO TEU SER PERCORRO POR VEZES CAMINHOS INCERTOS . . . CAMINHOS ORA DOLOROSOS, ORA VAZIOS. MAS A LUZ QUE BROTA EM MEU CORAÇÃO ENCHE MINHA ALMA DE ALIVIO E PERSEVERANÇA, MESMO QUE ANTES PASSARA POR CAMINHOS TORDUOSOS E CHEIOS DE AMARGURA, A ESPERANÇA SURGE, A NOVA ALVORADA SE APROXIMA TRAZENDO PAZ, AMOR SUBLIME E SEGURANÇA. OS AFETOS E O VERDADEIRO AMOR NUNCA SERÃO PERDIDOS, ELES SÓ SE TRANSFORMAM PARA QUE ASSIM DUREM E JUNTOS SAIBAM SUPERAR BARREIRAS E OBSTÁCULOS, SÓ QUE AGORA MAIS FORTALECIDOS . . ."

ANDRÉA


Obsidiana


Equilibra as energias do corpo físico. Limpa os bloqueios do subconsciente. Auxilia os intestinos e o estômago. Inspira objetividade, sabedoria e amor. Dissolve choques, medos, bloqueios e traumas. Ajuda em obsessões e purifica a negatividade que fica na atmosfera. Obsidiana expande a nossa consciência e a nossa comunicação. Dissolve dores em geral, tensões e bloqueios de energia pelo corpo. Improva a circulação, mesmo em casos extremos e também ajuda em problemas de mãos e pés frios.
http://www.mistico.com/p/cristais/obsidiana.html

" ORAÇÃO DO PERDÃO "

"Senhor Jesus Cristo, hoje peço-vos a graça de perdoar a todos em minha vida. Sei que dareis a força para perdoar. Abandono todo o ressentimento contra vós por causa de adversidades, morte e doença na família. Entrego-me a vós hoje, com fé e confiança, vós me amais mais do que amo a mim mesmo e quereis minha felicidade mais do que eu mesmo o desejo. Jesus, vós sois o Senhor de minha vida. Penetrai mais fundo em meu coração e removei tudo que bloqueia a abundância de vosso amor. Concedei-me a graça de repousar em vossos braços e permiti que eu seja amado por vós.
Senhor, porque me perdoastes, perdôo A MIM MESMO meus pecados, minhas faltas e meus fracassos. Perdôo a mim mesmo tudo que é realmente ruim em mim e tudo que penso ser ruim. Perdôo a mim mesmo por tomar vosso nome em vão; por não vos louvar; por magoar meus pais; por me embriagar ou usar drogas; por pecar contra minha pureza; por cometer adultério; por praticar o aborto; por furtar ou mentir; hoje perdôo a mim mesmo de verdade. Abandono toda negatividade a mim mesmo. Hoje abandono as coisas que guardei contra mim mesmo e faço as pazes comigo.
Estou diante de vós como intercessor e estendo o perdão a meus ANTEPASSADOS por atos de negatividade e desamor. Venho diante de vós, Senhor, em nome de todos os que estão em minha árvore genealógica e peço desculpas por todos os atos pecaminosos. Que o perdão jorre por minha árvore genealógica. Que hoje as feridas do passado sejam curadas por meu ato de perdão. Obrigado, Senhor.
Senhor, perdôo minha MÃE. Eu a perdôo pelas vezes que me magoou, ficou ressentida comigo ou me puniu injustamente. Eu a perdôo por preferir meus irmãos e irmãs; eu a perdôo por me dizer que eu era bobo, feio, estúpido, o pior dos filhos, ou que eu dava muita despesa à família. Eu a perdôo por me rejeitar, abandonar, ou por tentar me abortar. Eu a perdôo por me dizer que eu era indesejável, uma desgraça ou um erro. Eu a perdôo por qualquer falta de sustento, qualquer falta de carinho e de beijos. Pelo modo como ela não me deu uma benção materna profunda e satisfatória, eu a perdôo hoje. Rezo por ela, hoje, e peço que Deus a abençoe.
Perdôo meu PAI. Eu te perdôo qualquer falta de apoio, de companheirismo; eu perdôo por beber, por castigar com severidade, pelo abuso sexual, pela deserção ou pela infidelidade a minha mãe. Eu o perdôo por não demonstrar seu amor; pela falta de abraços e beijos, ternura e intimidade. Pelo modo como não recebi uma benção paterna profunda e satisfatória, eu o perdôo hoje. Rezo por ele, hoje e peço que Deus o abençoe.
Perdôo minhas IRMÃS e meus IRMÃOS por quaisquer atos de desamor e negatividade. Perdôo os que me rejeitaram, mentiram a meu respeito, ressentiram-se comigo, causaram-me danos físicos ou competiram pelo amor de meus pais. Perdôo todos os meus PARENTES CONSANGÜÍNEOS pelos danos causados a nossa família. Perdôo todos os meus PARENTES AFINS por quaisquer abusos e expressões de negatividade e desamor. Rezo por eles e peço que Deus os abençoe.
Perdôo meu MARIDO ou a minha ESPOSA pela falta de amor, de afeto, de consideração, de apoio ou de comunicação; Perdôo-lhe as faltas, os fracassos e as fraquezas. Peço que Deus o (a) abençoe hoje.
Hoje perdôo meus FILHOS. Perdôo-lhes a falta de respeito, a falta de obediência, a falta de amor, a falta de atenção, a falta de entendimento. Perdôo-lhes os maus hábitos, qualquer ato que me perturbou. Rezo por eles e peço que Deus as abençoe.
Perdôo meus AMIGOS. Eu os perdôo por me deixarem na mão, mexericarem a meu respeito, tomarem dinheiro emprestado e não me devolverem ou por incentivarem um comportamento pecaminoso. Rezo por eles e peço a Deus que os abençoe.
Perdôo meus VIZINHOS. Por quaisquer atos de negatividade, pela falta de consideração, pelo preconceito, por fazerem pouco da vizinhança, eu os perdôo hoje. Rezo por eles e peço que Deus os abençoe.
Perdôo aos PADRES, aos BISPOS, às FREIRAS e ao PAPA a falta de apoio, a falta de afabilidade, a mesquinhez, os maus sermões e quaisquer danos que possam ter causado. Rezo por eles e peço a Deus os abençoe.
Perdôo meu PATRÃO. Eu o perdôo por não me pagar o suficiente, por não apreciar meu trabalho, por ser indelicado e pouco razoável, por se zangar ou ser inamistoso, por não me promover, por não me congratular por meu trabalho. Rezo por meu patrão, hoje, e peço que Deus o abençoe.
Perdôo todos os PROFISSIONAIS. Perdôo os ADVOGADOS por qualquer dano que tenham causado. Perdôo os PROFESSORES por me humilharem e imporem castigos injustos; pela falta de cordialidade; por não incentivarem meu potencial. Perdôo MÉDICOS, ENFERMEIROS e outros PROFISSIONAIS DA SAÚDE por me tratarem injustamente. Rezo por eles e peço que Deus os abençoe.
Perdôo os que trabalham no SERVIÇO PÚBLICO. Perdôo os que aprovaram leis contrárias aos valores cristãos. Perdôo os POLICIAIS por quaisquer abusos. Rezo por eles, hoje, e peço que Deus os abençoe.
Pai celeste, agora perdôo todos os membros da SOCIEDADE que me tenham magoado de alguma forma. Perdôo os que me rejeitaram ou prejudicaram por meio de ato criminoso, agressão sexual ou atos obscenos. Perdôo os estranhos e anônimos perpetradores do mal na sociedade. Perdôo os que me enganaram ou difamaram meu caráter. Perdôo aqueles a quem não posso me dirigir pessoalmente e enfrentar com minha ira: o ladrão que fugiu, o deflorador, o assassino, os desconhecidos transmissores de doenças, os agressores em tempo de guerra. Rezo por eles, hoje, e peço que Deus os abençoe.
Pai celeste, agora perdôo por um ato minha vontade a PESSOA QUE MAIS ME PREJUDICOU NA VIDA. A que é mais difícil de perdoar, decido perdoar agora. Também faço as pazes com o membro da família, o amigo e o membro do clero que mais me prejudicaram na vida. Rezo por eles, hoje, peço que Deus os abençoe. Agradeço-vos, Pai celeste, por nos libertar. Em nome de Jesus.
Amém."

http://www.portalangels.com/oracaodoperdao.htm

domingo, 23 de maio de 2010

"Óleo essencial de eucalipto"




Aplicação

Analgésico de Dores Reumáticas e Musculares (artrite, gota, reumatismo), Anti-Espasmódico e Expectorante das Vias Respiratórias (tosses, bronquite, asma), Anti-Séptico das Vias Respiratórias e urinárias, Anti-Séptico e Cicatrizante de Problemas de Pele (acne, feridas, queimaduras, alergias,aftas e picadas de insetos), Febres, Piolhos, funciona como ótimo Repelente de Insetos.

Uma prece ao melhor do teu ser - Blog Autoconhecimento

Uma prece ao melhor do teu ser - Blog Autoconhecimento

Teste de Stress do STUM

Teste de Stress do STUM

sábado, 15 de maio de 2010

" Eu vejo Flores em você"


Eu aposto em você!!! Vejo flores onde ninguém vê, mas meus olhos alcançam no mais infinito de tua alma e de teu ser. Enxergo diamantes onde muitas vezes parecem pedra bruta, lapido-o com meus olhos e meus sentimentos busco saber as dores de tua alma e o sofrimento do teu ser. Aos meus olhos parece fácil mas aos seus quanta dificuldade!!! Caminha sorrindo com fé e esperança, com gracejos de uma criança, mesclando a simplicidade com a meiguiçe. Saibas que por mais que pareças Rude e frio, existem Flores em Ti!!! Basta abrir mais seu coração para que estas flores te cubram e as pessoas que te cercam!!!


Andréa

sábado, 8 de maio de 2010

" Mãe"


Mãe é um presente de Deus!!! Ela nos deu a vida e aceitou nos oferecer essa oportunidade, neste dia das mães que a paz e Alegria reine em cada coração, que todas as mãezinhas sejam abençoadas e iluminadas!!!

Feliz dia das mães!!! Aliás todo dia é dia destas maravilhosas mulheres

Andréa

"Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Ainda será minha estrela,
A mais linda, a mais radiante...
Será pra mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberás a verdade
E com todas suas forças irá me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes e tristes momentos.
Está sempre forte para vencer mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E orgulho total de minha raiz...
Te amo de forma insubstituível,
És robusto meu amor
És sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo,
Agüentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou a pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho,
Em nome do grande valor que tem pra mim,
Te Amo Minha Mãe!!!"
http://www.declaracaodeamor.com/ler.php?id=298