sábado, 26 de junho de 2010

Chacras e Cura Psíquica

Chacras e Cura Psíquica

Proteção Espiritual - Maria Silvia Orlovas

Proteção Espiritual - Maria Silvia Orlovas

Terapias alternativas são seguras e eficazes para crianças

Terapias alternativas são seguras e eficazes para crianças: "Cada vez mais as crianças estão sendo tratadas com terapias complementares e alternativas. Veja as terapias que são seguras e as que não são adequadas para crianças."

Caminha com fé em teus propósitos,seguindo teu fluxo no curso da vida, tens proteção divina basta acreditar, Deus e o universo estão contigo e a prosperidade vem até ti na medida em que estiveres pronto e preparado. Desejes tudo o que é de bom e positivo, que seu plantio gere bons frutos, agradeça sempre a todas as oportunidades recebidas e lembre-se que tudo depende de suas escolhas. Se quiseres a Paz emane ao universo para que ela volte a você. Seja feliz, e a felicidade é agora!!!

Andréa

terça-feira, 22 de junho de 2010

CORAGEM!!!


Coragem para enfrentarmos nossos medos e angústias, todos os obstáculos são superados mais facilmente quando enfrentamos o " leão" cara a cara, muitas vezes não são " os bichos" que pintávamos e sim frutos de nossa imaginação!!!
SUPERAÇÃO é a palavra chave, a palavra mestra, enfrente o que não conheçe, siga com fé, Deus esta contigo sempre!!!


FORÇA

FLORAL ASPEN

FLORAL PARA OS QUE SENTEM MEDO

ASPEN


SINTOMAS: MEDO DE ORIGEM DESCONHECIDA, PRESSENTIMENTO, APREENSÃO, MEDO DE UM MAL EMINENTE.


ESTADOS NEGATIVOS TRATADOS: PESSOA ANSIOSA, APREENSIVA, INSEGURA, IRRITADIÇA, MEDROSA, MEDO DE ACONTECIMENTOS PROVENIENTES DO PLANO ESPIRITUAL, NEGATIVISTA, OBSESSIVA, SUPERSTICIOSA, TENSA.

ESTADOS POSITIVOS DO FLORAL ASPEN: ALEGRIA DE VIVER, BONS MESTRES, CAPACIDADE SENSITIVA.

A DESENVOLVER: CORAGEM PARA ENFRENTAR O DESCONHECIDO.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vinho tinto e chá verde interrompem câncer de próstata

Vinho tinto e chá verde interrompem câncer de próstata: "Os antioxidantes do vinho tinto e do chá verde produzem um efeito combinado que interrompe uma via de sinalização celular necessária para o crescimento do câncer de próstata e de outros cânceres."

sexta-feira, 11 de junho de 2010

MEDITAÇÃO E SINTONIZAÇÃO COM CRISTAIS




Os cristais podem seu utilizados durante e após a meditação, agindo como potentes canalizadores energéticos.

Durante a meditação, posicione um agregado de cristais ao seu lado ou sobre as suas mãos.

Após a meditação, deite-se confortavelmente e coloque cristais sobre os chakras (ver tabela de cristais & chakras) ou somente sobre aqueles de interesse, por exemplo, ametista sobre o IV chakra (terceiro olho).

Se sintonize com cada cristal desde os mais inferiores aos mais inferiores (do VII para o I chakra) do corpo e mentalize mudanças positivas na sua vida ou mesmo solicite que seja mostrada respostas a perguntas pessoais.


http://www.holos.com.br/arquivo/artigos/cristais.html

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Exercicio para ativar o Chacra Frontal

Chakras

cristaloterapia

" não reclame, produza!!!"


A reclamação atrai coisas negativas para sua vida, busque pensamentos positivos, trabalhos edificantes e produtivos, atividades que te fazem bem!!!
Pessoas negativas e de mal com a vida atraem situações e companhias semelhantes!!! Quando a sua faixa vibratória muda percebe que as coisas ao teu redor também?
Quando teus ombros começarem a pesar reaja!!! Lute contra a fraqueza e a negatividade, ouça música, dançe, mude a sintonia, verás como essa nuvem vai embora.
Ninguém é feliz 24 horas por dia, mas podemos fazer do nosso dia maravilhas se quisermos!!! A felicidade é estado do espírito, quando estamos bem conseguimos resolver melhor tudo!!! PRODUZA, TRANSFORME, distribua sorrisos e abraços doe para receber!!!


PAZ E LUZ


ANDRÉA