quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um Novo ano!!!!!


Brindemos ao ano novo que se aproxima, uma nova oportunidade para realizarmos nossos planos, aqueles que ficaram para trás, que deixamos para trás, sempre com a desculpa da correria, do agora não posso. . . Lembre-se o presente é o aqui e agora, dele depende suas conquistas do amanhã, então seja feliz e aproveite as alegrias de seu dia de " hoje", faça o seu ano valer a pena, aproveite!!!!


FELIZ 2011 QUE A PAZ E A LUZ ESTEJA COM TODOS!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO


ANDREA

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Desvirtuando-se de seu verdadeiro caminho

Desvirtuando-se de seu verdadeiro caminho

" Feliz Natal"


Desejo a todos um feliz natal e próspero ano Novo, que uma chuva de paz e amor seja derramada sobre cada família, trazendo harmonia e felicidade!!!!!

Beijos no coração

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MEDITAÇÃO DOS DOIS CORAÇÕES


A meditação dos dois corações é uma técnica de iluminação ou expansão da consciência, de canalização de energia divina, que traz muitos benefícios e nos permite realizar um serviço, abençoando a Mãe Terra. É uma técnica simples (embora muito poderosa e avançada).

É baseada na ativação dois dos corações que são o chakra do coração (centro do coração emocional, das emoções superiores) e o chakra da coroa (centro do coração divino).
Quando o chakra do coração se ativa sentimos algo maravilhoso como alegria, paz, êxtase.
Quando o chakra da coroa se ativa canalizamos a mais pura energia divina. Ele só pode ser suficientemente ativado se estiver ativado o chakra do coração. O chakra interior do chakra da coroa ( doze pétalas douradas ), é uma replica do chakra do coração.
Quando os dois chakras se ativam simultaneamente canalizamos muita energia e liberamos o excesso abençoando o planeta Terra.
Milhares de pessoas no mundo praticam esta meditação que é uma pequena colaboração para ajudar a harmonizar nosso planeta. A meditação em grupo potencializa o efeito.
Milhares de pessoas no mundo se beneficiam de esta mediação ajudando não só no desenvolvimento espiritual, assim como ajudando a reduzir o estresse, aumentando o nível de energia vital e a taxa de imunidade.
Este é um dos tantos legados que nos deixou o nosso querido Mestre Choa Kok Sui.

http://www.curapranicabrasil.com.br/meditacao_dois_coracoes.htm

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bodhisattvas, crianças do Buda

Bodhisattvas, crianças do Buda

" A MÁGICA DE VIRAR CRIANÇA"


Despertar o lado criança,ser feliz com as coisas simples da vida, dar risada, pular, tudo isso faz um bem enorme ao coração e renova as esperanças de vida. Quando sentires as forças se esgotarem, libere seu lado criança, não deixe só espaço para as preocupações do dia a dia, viva a vida com o que ela lhe oferecer,lembre-se o alto astral e a alegria trazem mudanças positivas ao nosso redor!!!


beijos