sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


" A MAGIA DO CHOCOLATE"

Que alimento mágico, que agora incorpora cremes, sabonetes e até banhos terapêuticos!!! A sensação de prazer e bem estar é imensa quando toma-se um banho com produtos a base de cacau ou com essência de chocolate. Esses são com essência da cacau show, enquanto um trabalha na parte da auto estima e felicidade o outro (morango) favorece as amizades. Um banho e tanto!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010



BOLDO DO CHILE

O Boldo tem propriedades milagrosas, além de seu uso como depurativo, contra má-digestão e problemas de fígado, atua também no campo energético eliminando as impurezas e descarregando energias negativas.

Receita de banho de descarrego com Boldo:

1 litro de água;
3 folhas de Boldo;

Ferva a água e só após coloque as folhas deixando em infusão, tome este banho após o seu banho habitual do pescoço para baixo. Deve ser feito na Sexta-feira.

Quando sentir-se cansado, sem disposição borrife algumas gotas de spray com óleo essencial de laranja ele revigora e fortalece!!!
Nunca desista de seus objetivos, por mais difícil que pareçam todas as dificuldades fazem parte do aprendizado e no final verás que raízes fortes você conseguiu, esse é o preparo para o futuro!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Pensamento positivo é tudo em nossas vidas, ele eleva e ajuda a descobrirmos nossa essência escondida!!!! Fortifique seu pensamento e jogue fora o que não te faz bem, pense na sua vida e no que você deseja.

Força!!!!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010



Limpeza de cristais

Sempre que comprar ou ganhar um cristal, não esqueça de efetuar a limpeza, fazer a energização e programá-lo para o fim que se destina.
* Deixe o cristal de molho em sal grosso por 24 horas depois lave-o bem em água corrente. Coloque-o em um recipiente limpo e deixe por mais 24 horas recebendo a luz do sol e da lua. Esta pronto para ser programado.

Utilize quartzo rosa para atrair o amor!!!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ajudar é tão gratificante e fortificante que transmuta toda a energia negativa, e transforma em amor e caridade. Em momentos de solidão e angústia procuremos ajudar alguém que necessita, peça com fé que o universo conspira até você e todo sentimento ruim se transforma em alegria e bem estar. Experimente!!!



Andréa

Os benefícios da Aromaterapia;

Todos nós já tivemos sensações ao sentir odores característicos, ou nos fazem lembrar da infância, momentos especiais ou fases de nossa vida. A aromaterapia trabalha no físico com óleos essenciais, realizado através de massagens, escaldapés, banhos terapêuticos e no emocional despertando sentidos através do olfato.
Quantas vezes sentimos um perfume e nos lembramos de determinada pessoa ou cheiro de panetone que lembra o Natal? è a nossa memória olfativa.
Coloque algumas gotas de essência de lavanda em um difusor quando quiser relaxar depois de um dia estressante, ou para ter um sono tranquilo. O óleo essencial de lavanda é indicado para cortes pelo seu poder cicatrizante e também para picadas de insetos, basta uma gotinha no local.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Já prestaram atenção que o nosso comportamento interfere no das outras pessoas?
Algumas delas agem de acordo com a imagem que passamos,mesmo que nos conheça a muuuuuito tempo. Não podemos mudar o pensamento nem o comportamento dos outros, mas alterar o nosso,perceber como andam nossas responsabilidades perante a vida.
Será que nos julgamos demais? Preocupamos com o que vão falar? Temos medo de algum tirano? Não parece simples mas é, vamos analisar nossa postura perante os outros e as situações, depois é corrigir e consertar algumas coisas, o caminho ás vezes é longo mas vale muito a pena, é um aprendizado valioso e quando estamos bem e passamos uma imagem de maturidade e capacidade, além da autoconfiança, irradiamos "LUZ", a compreensão aumenta, estimula-se a capacidade de ouvir, sem absorver os problemas do outro, sem julgar o comportamento de ninguém, nem se "colocar no lugar" da pessoa, simplesmente é enxergar com os olhos dela e respeitar sua opinião e livre arbítrio, se fosse conosco iríamos querer o mesmo, não é?

bjos

Andréa

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


Qual o objetivo da Terapia floral?

Equilibrar as emoções do paciente, propõe o restabelecimento energético e a integração do físico com a "alma". Muitas vezes as doenças são resultados de desequilíbrios profundos, originados de traumas do passado, medos inconscientes e muitos outros. A terapia floral trata "a causa" e não somente os efeitos, através das consultas com o terapeuta, será feita uma anamnese, e avaliação do tipo de floral que será administrado para a pessoa,com o tempo ela vai adquirindo equilíbrio e sua verdadeira essência que pode estar assim escondida. Como dizia Dr. Bach " A fusão entre a alma e a personalidade" pois quando estão em choque o organismo adoece,onde são comuns as queixas sobre a sensação de estar sem rumo, não sabendo mais como direcionar a sua vida.





Andréa de Almeida Martins - Terapeuta Floral
Atendimentos em domicílio, informações pelos telefones: (11)29171031/97739760

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Utilizando a Luz verde no chakra cardíaco em sentido horário, você harmoniza e equilibra suas emoções.
Manter a calma e paciência em momentos difíceis ajuda bastante, é só lembrar que em primeiro lugar vem você depois os outros, esteja bem para depois ajudar.

Andrea

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Direcione e canalize a energia no que você deseja, buscar sempre, siga com seus objetivos sem deixar interferências negativas adentrar e estragar seu propósito. Somos seres de Deus, capazes de mudar nossas vidas!!!

É engraçado mas essa semana já é a segunda vez que sonho estar indo a uma bomboniere comprar doces mas sempre que vou entrar acordo. A interpretação canaliza o desejo de ir buscar algo que gosto, no sonho representa o doce. Significa que ás vezes chegamos até a porta de nosso objetivo mas não conseguimos entrar, ou estamos esperando que aquilo aconteça. Porque não irmos em frente? Só saberemos se arriscarmos, e o nosso próprio EU ou inconsciente está querendo nos mostrar algo.


Beijo


Andrea