domingo, 21 de março de 2010


toquesesegredos.files.wordpress.com/2009/09/s...

RETIRANDO A CULPA

Parte de nossos medos, angústias e impotência podem ser resultantes de processos mal resolvidos e culpas que foram acumuladas seja consciente ou inconsciente.
Determinadas situações em nossa vida nos fazem sentir culpados, gerando assim desequilíbrios em nosso perispírito, ocasionando doenças para o corpo físico como processos inflamatórios onde remédios são apenas paleativos, pois a verdadeira causa é outra.
Meus amigos, não tenham raiva de si mesmos, perdoem-se não somos exemplos de perfeição para ninguém, somos sujeitos a erros o tempo inteiro, porque se culpar sempre? Nossa busca é de aprendizado constante, o passado nos serve de lição e não para carregarmos complexos, medos e sempre aquela vontade de agradarmos aos outros.
Se pararmos para pensar quanta energia utilizamos e quanto tempo passamos com a preocupação do que as pessoas vão dizer? Ou o medo de falar o que sentimos com receio do que vão pensar de nós?
O SEGREDO É SIMPLES: LIBERTAR-SE TIRE AS AMARRAS DE SUA VIDA, ninguém paga pelo erro do outro, viva o seu presente respeitando seu próximo, querendo para os outros o que quer para ti e deixando os erros e culpas no passado, traga dele aprendizado e força, não tristeza, todos nós merecemos o melhor e temos um Pai amoroso que olha por nós todos os dias.
Agradeço a cada pessoa que ler essa mensagem, e que ela possa inspirar fé e confiança, muito obrigada ao Universo e a Deus pela oportunidade de felicidade e também sofrimento, podendo assim transmitir algo de bom e construtivo.

PAZ E LUZ

ANDRÉA

Nenhum comentário:

Postar um comentário