terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MEDITAÇÃO DOS DOIS CORAÇÕES


A meditação dos dois corações é uma técnica de iluminação ou expansão da consciência, de canalização de energia divina, que traz muitos benefícios e nos permite realizar um serviço, abençoando a Mãe Terra. É uma técnica simples (embora muito poderosa e avançada).

É baseada na ativação dois dos corações que são o chakra do coração (centro do coração emocional, das emoções superiores) e o chakra da coroa (centro do coração divino).
Quando o chakra do coração se ativa sentimos algo maravilhoso como alegria, paz, êxtase.
Quando o chakra da coroa se ativa canalizamos a mais pura energia divina. Ele só pode ser suficientemente ativado se estiver ativado o chakra do coração. O chakra interior do chakra da coroa ( doze pétalas douradas ), é uma replica do chakra do coração.
Quando os dois chakras se ativam simultaneamente canalizamos muita energia e liberamos o excesso abençoando o planeta Terra.
Milhares de pessoas no mundo praticam esta meditação que é uma pequena colaboração para ajudar a harmonizar nosso planeta. A meditação em grupo potencializa o efeito.
Milhares de pessoas no mundo se beneficiam de esta mediação ajudando não só no desenvolvimento espiritual, assim como ajudando a reduzir o estresse, aumentando o nível de energia vital e a taxa de imunidade.
Este é um dos tantos legados que nos deixou o nosso querido Mestre Choa Kok Sui.

http://www.curapranicabrasil.com.br/meditacao_dois_coracoes.htm

Um comentário:

  1. Oi...
    Parabens pelo seu blog. Os textos são muito bons e as imagens são muito bonitas. Abraços e votos de paz e luz a vc e a sua casa.
    Manoel

    ResponderExcluir