sexta-feira, 23 de abril de 2010

A FÁCIL TAREFA DE VIVER!!!


Viver, viver e viver!!! Falando assim pareçe simples não é? E aquele ditado " matar um leão por dia"? Se prestar atenção a ele sua vida será sempre de dificuldades, de lutas dolorosas. . . Porque não o viver, viver e viver? A vida é feita de lutas e obstáculos sim e precisamos deles para crescer, mas se um campo de batalha for formado sempre que vier a dificuldade, então viveremos na arena!!!
Agora se nossa vida for prenchida de bons momentos, aproveitando a cada instante e a cada oportunidade, estaremos mais fortes para enfrentar as batalhas, equilibrados e felizes.
A simplicidade é tudo!!! ela é maravilhosa, nos mostra outras formas de enxergar a vida, imagine-se na fila de um banco onde você está irritado(a) com problemas, e a fila não anda . . . De repente uma linda criança sorri pra você e lhe faz um gesto de ternura que desfaz toda aquela preocupação de momento e faz brotar em seu coração um pouco mais de vida!!! De prazer em curtir as coisas simples que estão ao seu redor e por toda parte todos os dias!!! Aproveite o momento em que chega em casa e seu cachorrinho vem lhe receber, isto não tem preço, ou mesmo dê um beijo em seu ente querido, curta ao menos aquele momento de boas vindas ao chegar em casa depois de um dia de dificuldades!!! Sinta-se bem e feliz com o que você tem, de valor a sua vida e não se culpe pelo que ainda não tem, isso é só uma consequência fruto do seu merecimento e trabalho. Não deixe o mau humor e azedume estragar o seu dia, quando uma pessoa negativa conversar com você e tentar transmitir aquela energia, faça o contrário, impregne-a de coisas boas e positivas, dê a SUA ENERGIA, transmute.
Com o tempo verás que isso fluirá naturalmente e mesmo perante as anomalias da vida, nunca perderá a alegria de viver e a simplicidade!!!

Um beijo e muita paz e luz para todos

Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário